fechar× Ligue-nos +55 11 5183.3500
fechar×

Módulos de serviços

Para uma correta distribuição dos valores da fatura, é necessário realizar um rateio por área, centro de custo e usuário, conforme política de utilização da empresa, além de realizar a integração com sistemas de ERP para gestão do uso de telefonia X colaboradores.

A nossa solução para centro de custo possui os seguintes módulos:

  • Rateio por departamento
  • Rateio por região
  • Rateio por matriz/filial
Ferramenta disponibilizada pela operadora, que possibilita administrar os pacotes contratados por meio de login e senha. Cria-se um perfil de acordo com a necessidade de cada colaborador.

Gestores integrados ao nosso sistema:

  • Vivo Gestão
  • Gestor Online (Claro)
  • Gestor Web TIM
Contempla o cadastro de todos os contratos por tipo de serviço, considerando todas as informações financeiras necessárias para o seu controle durante o período de vigência. Além do cadastro, é necessário realizar a manutenção desses contratos, monitorar seu ciclo de vida e identificar oportunidades de mercado, considerando as particularidades de cada estado e todos os SLA's acordados.

Negociação junto as operadoras de telefonia, termos, planos e serviços mais adequados para sua empresa.
Hoje em dia, ao se pensar em Roaming Internacional, associa-se o uso do serviço a taxas e cobranças abusivas. Um exemplo disso é o fato de que muitos usuários deixam seus aparelhos celular em seu país de origem enquanto viajam.

Porém é possível realizar a gestão de gastos com o Roaming Internacional, e nós possuímos tal solução. Através de um sistema inteligente, encontramos as melhores opções de pacotes para voz e dados levando em consideração a localidade de sua viagem.

Conte conosco para viajar com tranquilidade enquanto desfruta de nossa assessoria para Roaming Internacional.

Assessoramos os seguintes serviços:

  • Voz
  • Dados
Sua conta telefônica não pode parecer um quebra-cabeça, devido à grande quantidade de faturas e diversidade de serviços, torna-se muito complexo e trabalhoso conferi-las periodicamente. A nossa solução para gestão de faturas torna esse processo automático e seguro, contra falhas de faturamento, através da utilização de softwares desenvolvidos precisamente para o controle e gestão de custos com Telecom. Além disso, em um mercado tão concorrido, disponibilizar um funcionário para a realização desta tarefa é extremamente dispendioso.

Entenda a sua fatura, pois vamos direto ao ponto:

  • Cobrança indevida
  • Auditoria e contestação de faturas
  • Atendimento ao SAC da operadora
  • Controle de faturas
Uma consultoria manual sujeita a maiores índices de erros. Os consultores não são remunerados para fazer pós-venda. Erros e descontrole de uso dos planos corporativos levam prejuízos às empresas e alto lucro para as operadoras.

Os planos contratados pelos clientes são inseridos manualmente, ocasionando erros e falhas sistêmicas das operadoras. Conforme a Lei (8078/1990 – CDC), somente faz jus a reparos e danos monetários a quem requer tal direito dentro de prazos estipulados. Contestação junto à operadora (SAC), sem solução, além de ocasionar desgaste e perda de tempo.

Serviços inclusos dentro da consultoria diagnóstica:

  • Avaliação de perfil empresarial
  • Análise de tendências de mercado
  • Negociação com as operadoras
  • Correção de distorções de planos, vícios e erros de utilização
  • Adequação do plano empresarial
Realizamos a gestão do ciclo de vida dos ativos de telecomunicação de sua empresa, incluindo smartphones, tablets, modems e outros equipamentos relacionados a telecom.

A nossa gestão de ativos irá proporcionar os seguintes benefícios:

  • Otimização do uso dos ativos em todo seu ciclo de vida
  • Aumento da disponibilidade dos ativos
  • Redução dos custos em reparos e aumento de produtividade
  • Melhoria do planejamento das ações sob os ativos
  • Qualidade dos serviços prestados aos clientes
Além disso, contamos com uma rede de parceiros que irão lhe proporcionar o suporte técnico para reparos de equipamentos.